A Estampa Argyle Repensada
A estampa de losangos, em tricô, também conhecida como “Argyle”, voltou de forma totalmente recriada, como num “patchwork”, na coleção da Pringle of Scotland. Para quem desconhece sua origem, a Argyle é inspirada no padrão de xadrez [artã] do clã dos Campbell, provenientes da região de Argyll, na Escócia, e já se tornou um clássico.
O Glamour do Novo Vestido Vermelho
O vestido vermelho entra com novo “shape” – modelagem – e novas proporções: mangas mais amplas, gola alta e o, altamente tendencioso e alinhado, comprimento cobrindo o joelho. Destaque para o cano alto da bota de salto baixo que se alonga na perna por sob o vestido. O resultado da combinação é um look perfeito para aquele dia em que o objetivo é seduzir com requinte e glamour.
Veludo Corduroy
O veludo corduroy, conhecido como cotelê no Brasil, foi líder de tendências em vários desfiles Outono/Inverno 2017 [para o Brasil 2018], como nos designers Marc Jacobs, Prada e Nina Ricci. Sinal de que é seguro montar looks com peças nesta matéria, tão largamente adotada nos anos 90, e que, agora, volta inovada.
O tricô “Oversize” dos Alpes
Graças à Mulberry, os tricôs “oversize”, habitualmente usados nos Alpes, retorna como tendência forte, muitas vezes, trabalhadas com desenhos artesanais.
O retorno do Clássico Xadrez “Pie de Poule”
O “Pied de Poule” (leia-se “piê de pul”) é o nome, em francês, do xadrez clássico que foi apresentado no desfile do Balenciaga, garantindo seu retorno, como uma forma “cult” de manter status.
A Elegância do Rosa Pálido
A marca Rochas assinalou fortemente a proposta de elegância, através da tonalidade rosa pálido.
Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.