A marca Rag and Bone celebra, este ano, seu 15º aniversário, através de uma campanha Outono 2017 – especial para data -,clicada pelo fotógrafo Glen Luchford e filmada – em curta-metragem – por Mark Lebon. Como poderá ser visto no vídeo a seguir, o trabalho teve como objetivo principal o enfoque no conceito da marca.

 

Desde sua criação, em 2002, a marca abriu 26 lojas globais e está disponível em mais de 53 países. Além do sucesso comercial,  Marcus Wainwright – seu fundador, CEO e diretor criativo – já foi indicado para incontáveis CFDA Awards -.a maior premiação do mundo da moda.

Glen Luchford e Mark Lebon clicaram mais de 70 pessoas envolvidas com o desfile Outono/inverno 2017 da marca, durante o New York Fashion Week, em fevereiro deste ano. O resultado dos registros foram editados posteriormente para a campanha.

Nas imagens selecionadas encontram-se estrelas como a atriz Jaimie Alexander, Lottie Moss, Selah, o músico Staz Lindes. Amber Valetta, Andrew Rosen, Joan Smalls, Keri Russell, Man Repeller, Leandra Medine e mais.

“Este projeto foi realmente um trabalho de amor; celebrando aqueles que nos inspiram e permitindo-lhes expressar sua individualidade através das roupas da Rag and Bone. Nós não ditamos – mas em vez disso, damos-lhes de criar seu estilo próprio, e foi incrível ver como tudo se encaixou. Este tipo de verdadeira colaboração é algo inerente ao mundo da Rag and Bone; nunca se sabe qual será o resultado, mas quando trabalhamos com pessoas tão incríveis, que geralmente é muito gratificante”, declarou Marcus Wainwright, fundador, CEO e diretor criativo da marca.

(Visited 1 times, 1 visits today)