Campanha Louis Vuitton Outono/Inverno 2017/2018

Na campanha Louis Vuitton Outono/Inverno 2017/2018 clicada pelas lentes do fotógrafo Bruce Weber e dirigido pelo próprio Nicolas Guesquière, diretor criativo da marca, cenas industriais e turbulentas, mecanicamente urbanas, funcionam como pano de fundo. As fotos e o vídeo apresentam inúmeros rostos familiares tanto de atores quanto de modelos, como Catherine Deneuve, Sophie Turner, Jaden Smith, Riley Keough, Theresa Hayes, Hoyeon Jung, Natalie Westling, Masha Skokova, Alexandra Micu, Sora Choi, Sarah Dahl, Atty Mitchell, Janaye Furman, Mariam de Vinzelle e Santiago Robledo, em atitudes vibrantes, ao lado de carros velozes, cujos movimentos, artisticamente explorados pela câmera de Bruce Weber – que aproveitou o vento de forma espetacular -, resultaram em imagens cativantes. A produção de estilo foi assinada por Marie-Amelie Sauve, que escolheu itens pontuais da coleção Outono/Inverno 2017-2018, na composição dos looks. 

 

Música e ritmo intensificam os movimentos, de certa forma, no momento em que as modelos começam a correr, inclusive atirando as bolsas da Louis Vuitton, ao som da trilha sonora, marcada pelo piano e a bateria. A campanha corresponde perfeitamente ao objetivo da Coleção, quando Guesquière, no dia do desfile de lançamento, deixou claro que seu objetivo foi o de criar looks menos marcantes, em relação à estação, e mais direcionados às necessidades da vida na cidade. Valorizados, sem sombra de dúvida, pela utilização de matérias nobres e o alto nível de acabamento – presentes tanto nas peças, quanto nos acessórios -, característicos dos legendários produtos Louis Vuitton.

Campanha Louis Vuitton Outono/Inverno 2017/2018

A campanha pretende reforçar a ideia de que as novas peças foram criadas para suportar qualquer situação, até mesmo as mais adversas. Como por exemplo, a imagem de Sophie Turner – estrela do seriado “Game of Thrones” vestindo uma camiseta preta LV em um túnel de vento. Não se preocupe em trabalhar em local próximo de uma garagem industrial, como Jaden Smith e Riley Keough fazem com que seus vestidos e trajes brancos continuem perfeitos mesmo em ocasiões mais mecânicas.

Campanha Louis Vuitton Outono/Inverno 2017/2018

A neta de Elvis Presley, Keough, e filho do Will Smith, Jaden, são modelos perfeitos para a campanha, já que são, literalmente, a próxima geração de celebridades.  Seus rostos familiares conduzem a marca a um público mais jovem, mantendo, também, a notoriedade das suas famílias com o público mais velho.